Competição
Open PadeLovers 2025
2ª Etapa
08-05-2025 / 11-05-2025
A decorrer
Clube organizador
Hugo Cunha
Diretor Prova
academia@arpt.pt
PadeLovers Matosinhos
Diretor Prova
padel@arpt.pt
Joana IA Martins
Juiz Árbitro
joana.ia.martins@icloud.com
Estatísticas
Tem ranking Não
Total categorias 8
Total participantes 94
Total jogadores 180
Total de jogos 150
Jogos terminados 0
Detalhes
O PadeLovers, clube indoor com cinco campos localizado em Matosinhos, organiza nos dias 8 (após as 19h), 9 (após das 18h), 10 e 11 de maio o segundo de quatro torneios sociais a realizar em 2025.
Custo inscrição
1ª Fase - inscrição/pagamento até dia 28 de abril
20€ - 1ª categoria
15€ - 2ª categorias
18€ - 1ª categoria se alun@ do PadeLovers
14,5€ - 2ª categoria se alun@ do PadeLovers

2ª Fase - inscrição/pagamento de 29 de abril até 2 de maio pelas 12h
22,50€ - 1ª categoria
17,50€ - 2ª categorias
20€ - 1ª categoria se alun@ do PadeLovers
17€ - 2ª categoria se alun@ do PadeLovers
Prémios
PADELOVERS
Vencedores: F3, M3 e MX3 - 150 euros em cartão virtual (por dupla)
F4, F5, F6, M4, M5, M6, MX4 e MX5 - 100 euros em cartão virtual (por dupla)

MOVE BETTER
Vencedores: treino personalizado
Finalistas: treino em grupo

RESTAURANTE LIJIN
Vencedores: Oferta de Jantar (entrada, prato e sobremesa(bebidas excluídas)) + cerveja chinesa
Finalistas: Oferta de menu de almoço + cerveja chinesa
Regras de desempate da competição
1
Confrontos Ganhos vs Jogados
2
Confronto Direto
3
Diferença Entre Jogos Ganhos vs Perdidos Nos Confrontos Entre Participantes Empatados
4
Diferença Entre Jogos Ganhos vs Perdidos Em Todos Confrontos
5
Aleatoriamente
Regulamento

Inscrições e pagamento

Poderão inscrever-se todos os atletas/praticantes de padel sendo que cada atleta pode inscrever-se numa categoria por género e numa segunda categoria se for mistos.

As inscrições são feitas através do site PadelTeams.pt e com as seguintes datas diferenciadas:

1ª Fase - inscrição/pagamento até dia 28 de abril

2ª Fase - inscrição/pagamento de 29 de abril até 2 de maio pelas 12h

Os pagamentos devem ser feitos por transferência bancária e o comprovativo deve ser enviado para padel@arpt.pt , indicando o nome com que se inscreveu e a(s) categoria(s) em que se inscreveu.

IBAN: PT50 0018 0003 6062 7395 0206 9

NOTA: As inscrições serão consideradas após identificação da transferência bancária com o valor da inscrição respetivo. A respetiva ordem de ocupação das vagas será atribuída pela data de pagamentos e não pela data de inscrição.

Categorias

Estão abertas para inscrição as seguintes categorias:

Femininos - F3, F4 e F5 Limite de 12 Duplas e F6 Limite de 6 duplas.

Masculinos - M3 Limite de 12 Duplas e M4 e M5 Limite de 18 Duplas, M6 Limite de 12 Duplas.

Mistos - Mx3 Limite de 6 duplas, Mx4 e Mx5 Limite de 12 Duplas;

O número máximo de duplas do torneio bem como de cada categoria (pode ser alterado) será definido após o término das inscrições, de forma a permitir o normal desenrolar da prova e o respeito integral do formato e regulamento apresentados.

Formato da prova

- Cada categoria abre com um mínimo de 6 duplas inscritas.

- Todas as categorias terão fase de grupos e respetivas finais.

- São apuradas para a fase final pelo menos duas duplas por cada grupo da fase inicial.

Restrições/observações de horário e disponibilidade

- Não será possível aceitar restrições para Sábado depois das 14h e Domingo o dia todo.

- Em relação às restantes restrições a organização fará um esforço para as considerar, no caso de não ser possível atender às solicitações, as duplas afetadas serão contatadas.

 

Regulamento da Prova e do Circuito

Sistema de jogo

- 1 Pro Set com tie-break ao igualar a 8 jogos.
- Fases finais podem ser jogadas à melhor de 3 sets normais com super no terceiro set. (Decisão tomada durante a realização da ordem de jogos ou durante a realização da prova)

 

Aplicam-se também, e nos restantes casos, o Regulamento Geral da FPP, o Regulamento do Jogo de Padel e o Regulamento Código de Conduta.

Organização

Serão atribuídos troféus para todos os vencedores e finalistas.

Oferta de t-shirt a todos os jogadores participantes.

Será distribuída água, por jogador por dia de prova.

 

Todos os casos omissos ou de dúvida, serão resolvidos pelo Juiz Árbitro e Diretor de Prova.